quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Blood Money

"Blood Money- Aborto Legalizado" é uma produção norte-americana independente, assinada pelo diretor David Kyle, que conta a história da indústria do aborto no Estados Unidos, país em que o aborto é legalizado há 40 anos.
A Europa Filmes e a Estação Luz Filmes lançam o documentário a partir do dia 5 de novembro, em São Paulo e, logo depois, acontecem roadshows de pré-estreia no Rio de Janeiro (6), Goiânia (7), Brasília (8), Belém (9), Curitiba (11), Salvador (12), Recife (13) e Fortaleza (14). No dia 15 de novembro, finalmente, ele será lançado nos cinemas de todo o Brasil.
Vários setores da grande imprensa foram contactados para ajudar na divulgação do documentário, mas se recusaram sob a desculpa de ele ser "incompatível com a linha editorial" deles. O que sabemos, na verdade, é que não existe interesse de divulgar a verdade sobre o aborto e sua indústria sanguinária para, assim, perpetuar a mentira de que a legalização desse assassinato aqui no Brasil iria resolver esse suposto "problema de saúde pública".
A recusa da grande mídia, principalmente da TV Globo e da Editora Abril, a fazer qualquer tipo de menção ao documentário, só prova o quanto é importante que o próprio cidadão brasileiro, independentemente, ajude a divulgá-lo. Mais que um simples filme que estreará próximo mês em todo o País, "Blood Money- Aborto Legalizado" é essencial para mostrar a verdade por trás da banalização da sexualidade, da família e da vida nos países chamados mais desenvolvidos: a indústria do aborto rende muito dinheiro aos cofres públicos e não é de se espantar a maneira como o governo brasileiro, com o apoio da mídia convencional, está conseguindo, aos poucos, legalizar um crime.
Dessa forma, sua ajuda é fundamental! Ajude a colocar esse filme na boca do brasileiro e, assim, salve muitas vidas. A grande imprensa quer boicotar esse filme, mas não vai conseguir! IMPORTANTE: O filme estará em cartaz somente no Unibanco Arteplex (Praia de Botafogo) nos dias 14, 15 e 16/11 em três sessões com capacidade de 200 pessoas/sessão. Caso não lotemos as salas o filme sairá de cartaz... Vamos lotar as salas! Divulgue.